Massagens

logo nova trans.png

VALORES PROMOCIONAIS

ESTAMOS COM VALORES PROMOCIONAIS!

 

FALE COM A GENTE PELO  WHATSAPP PARA SABER MAIS!

download (2).jpg

MASSAGEM RELAXANTE

.

Técnica de massagem que utiliza de toques suaves, lentos e sinuosos, promovendo o relaxamento e equilíbrio do corpo e da mente. Sua abordagem é muito leve e aos poucos ajuda a aliviar a tensão relacionada ao estresse, relaxando o tecido muscular e desintoxicando o corpo. 

thumbs.jpg

MASSAGEM TÂNTRICA

.

A massagem tântrica é uma técnica que utiliza estímulos corporais visando a expansão da energia orgástica. A tântrica expande a sensibilidade corporal,e é feita através de leves toques estimulando as áreas sensitivas.

oleo-massagem-sensual-1l-varias-fragrnci

MIX NURU

.

Sensual e estimulante, a NURU expande sua energia sexual. Por ser uma massagem corpo a corpo, a terapeuta ficará sem uniforme.

a-terapia-tantrica-pode-nem-chegar-aos-e

VIVÊNCIA MÚTUA

.

A única massagem que além de receber, você também fará.

Na Vivência Mútua você receberá um mix de manobras suaves e intensas.

download (1).jpg

TÂNTRICA MIX

.

Um mix da massagem tântrica com a thai massage e relaxante. Uma mistura de toque leve com mais intenso da massagem muscular. Massagem onde a terapeuta utilizará as mãos, antebraços, cotovelos, pés e joelhos. Devido à necessidade de contato ativo  por parte da terapeuta, será utilizado uniforme diferenciado (short) para menor atrito possível. 

sexo-frutas.jpg

TÂNTRICA - SENSE

.

Expande sua energia sexual e os cinco sentidos (olfato, paladar, tato...) que serão estimulamos através da tântrica, relaxante, thai massage e aromaterapia. Será utilizado uniforme diferenciado para menor atrito possível (short). 

*Somente com a terapeuta Mariana.

16583358_1416716781703130_68197445837950

TÂNTRICA - INTENSE

.

Começamos meditando, sentindo cada parte do corpo. Com um mix de algumas massagens (escolhidas no momento de acordo com a necessidade do cliente), tendo um relaxamento mais intenso. 

*Somente com a terapeuta Mariana.

O respeito mútuo é um ingrediente essencial, nosso trabalho é terapêutico. Não trabalhamos com sexo.